11/02/2012

viver



"
Acordei com vontade 'louca' de viver! Viver intensamente..
Abro a janela e vejo este lindo amanhecer, 
que só veio ainda mais me aguçar a viver.
Até a sinfonia dos pássaros esta mais intensificada,
me encheu de forças para já sentir que sobre os
obstáculos posso pular, voar, ultrapassar...
O colorido das flores mais vibrante, me faz sentir
o fluir de uma força interior que me leva a prosseguir!
E com esta brisa me envolvendo no suave perfume
de amanhecer, de flores a desabrochar, me trás
um desejo de viver alegremente espantando qualquer
outro sentimento que não me deixe sorrir.
É uma vontade estonteante de querer com isto tudo viver
e anseio de poder ver que com todos viventes este mesmo
amanhecer venha acontecer, e simplesmente viver!
Viver o Amor que existe para este sentido resplandecer!
Acordei com vontade 'louca' de viver! Viver intensamente!


(AIsabelB)

"

"O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente."Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. (JESUS CRISTO)_ João 10:10-11"

Nenhum comentário:

Postar um comentário