11/02/2012



"
tem sempre uma brisa maravilhosa no ar...
a Presença Divina a me acariciar...
faça sol, faça chuva, 
esteja minhas circunstâncias
na tranquilidade ou 'tempestade'
no momento do sorriso ou no choro..
é constante esta brisa a me tocar!
e até aqui apenas pela 'telinha'
do face quando venho acessar
é incrível nem posso acreditar
me deparo logo com tuas mensagens
edificantes, lindas, a me edificar e alegrar!
esta brisa leva e trás , suavemente
nos une, e podemos aqui nos encontrar!
maravilhoso é o carinho de uma amizade
no abraço confortante a nos envolver,
no aperto de mão a nos fortalecer
nas palavras que nem sempre elogiar
mas para de nós mesmo nos alertar,
seja na alegria, na tristeza,
no parabenizar, e no exortar!
mesmo que aqui não temos
a presença dos braços, das mãos,
não ouvimos o som da voz,
mas podemos disto tudo aproveitar
se nos deixarmos estas linda brisa
nos envolver, tudo vem acalentar!
seja no clique do curtir ou nos
comentários que podemos desfrutar!
tem sempre uma brisa maravilhosa no ar...
a Presença Divina a me acariciar...

AIsabelB

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário