11/02/2012

BOM DIA!!!



BOM DIAA!!!

que seja muito alegre nosso dia!
nada de 'segunda brava' mas
sim segunda-feira alegre!!!
motivo não nos falta, mesmo que
haja adversidade, sobre elas já
somos mais que vencedores,
sendo que o que nos reveste
já venceu o mundo, venceu até
a própria morte por nós, assim
que VIVAMOS DESTE AMOR E GRAÇA! 




"para consolar todos os que andam tristes,
e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. -Isaías 61:2-3
"É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Deus! Pois ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com jóias. Isaías 61:10"

Nenhum comentário:

Postar um comentário