11/02/2012

******BOM DIA ! ********



"
AMANHECEU

Amanheceu e mais um dia me aguarda
Toma Jesus esse dia
Faz nele só o que Te agrada.

Amanheceu, Jesus!
E eu me pergunto o que queres de mim para hoje
Porque só vale a pena quando se faz a Tua vontade
Pois, o meu querer pode Te entristecer
E também me afastar de Ti.

Amanheceu, graças a Deus!
É mais um dia, mais uma chance,
Já aprendi que as misericórdias de Deus se renovam a cada dia
Que alegria, é mais um dia!

Amanheceu, meu Deus!
Obrigada, meu Pai, por mais um dia
Obrigada, Senhor, pela minha família, pelo meu amor,
Pelo meu trabalho, pela minha vida!
Pelo Teu amor, Tua graça, Teu carinho!
E por eu não estar mais sozinha,
Obrigada pela tua compainha.

Amanheceu, Jesus!
Abençoa mais esse dia,
Livra-me do pecado e de todo mal.
Eu sou de Ti,
Me entrego a Ti,
Recebe a minha vida,
Recebe tudo de mim.
Ah, meu Deus, como sou feliz!

(Germana Facundo)

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário